Comunicado Farmácia Popular.

Por Marcelo | 4 de setembro de 2014

Comunicamos a todos que não estão conseguindo realizar operações com o programa Farmácia Popular que houve uma mudança por parte deles, e sem prévio aviso, a partir de 28/08/2014, e agora estão exigindo a instalação de um novo Certificado de Autenticidade.
Para resolver este problema, estamos disponibilizando para todos nossos clientes o novo Certificado exigido, que por não ser um Certificado do Windows a atualização deve ser feita manualmente entrando em contato com nosso suporte.
Reforçamos mais uma vez que não se trata de algum erro do nosso Sistema e sim da necessidade imposta por eles da atualização de Certificado de Segurança. Repudiamos a forma como essas obrigatoriedades são impostas de forma inconsequente, sem dar qualquer tempo de adaptação dos usuários.

PARA INSTALAR O CERTIFICADO ATRAVÉS DO NOSSO SUPORTE CLIQUE AQUI.

 

farmapop

 

 

 

 
 

 

 

Localidade:

Rua: Oliveira Leite, 66
Bairro: Centro
Cidade: Passa Quatro
UF: MG - CEP: 37460-000

Siga-nos

Informações de contato

Telefone: (35) 3371-2337
Celular TIM: (35) 9129-7634
Celular VIVO : (35) 9971-2349

E-mail do Cliente (clique aqui).

E-mail do Revendedor (clique aqui).

DADOS DO PAF-ECF

CNPJ: 07.693.076/0001-99
Razão Social: Marcelo Guimarães Nogueira
Nome do software: PHARMAGNO
Versão: 9.0
Principal Executável: MagnoPDV.exe
Data da Geração: 29/06/2016
Hora da Geração: 14:47:59
Tamanho do Arquivo (Bytes): 31.940.608
MD5 Principal Executável: 09a56514604f865b3dcfbdc5e4e7cb59
MD5 Relação de Arquivos: db49aed8f09666eb6abd42386e9a2c96

Laudo: INA0072016

TCR (MG): 00971-7


Copyright ©2019 Todos os direitos reservado a Magno System